quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Próxima Corrida: 54º Grande Prémio de Natal (18 de Dezembro)


A próxima corrida em que irei participar é o 54º Grande Prémio de Natal, organizado pela Associação de Atletismo de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da SportZone.

Com a partida marcada para as 10:50 e composta por um percurso de 9 km, a partida será dada na Praça Duque de Saldanha, no sentido do trânsito, em direcção ao Campo Grande, contornando este, junto à Churrasqueira, seguindo para Entrecampos, Av. da Republica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Restauradores, Rossio, Restauradores (junto aos CTT), onde termina.

Com um regresso aos treinos há pouquissimo tempo tenho como objectivos, à entrada da corrida, terminar o percurso em menos de 50 minutos e na primeira metade da classificação. Através do percurso é possivel deduzir que este é predominantemente a descer, pelo que é sempre uma ajuda extra evitar súbidas predominantes como as verificadas na 1ª Corrida D. Dinis há sensivelmente 1 mês. Tendo todos os componentes para atingir os objectivos propostos, esta corrida servirá como um teste à minha condição fisica, à imagem do que foi dito à entrada da Corrida da Familia no dia 4 de Dezembro, aumentando deste modo o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário