domingo, 20 de novembro de 2011

Prefácio


Em tantos tipos de corrida com diversos pisos, distâncias, climas e corredores há sempre coisas que nos unem: o amor pela corrida, o gosto por conhecer novos e rever velhos amigos e, mais que tudo, de fazer o seu sprint final dia após dia, corrida após corrida até que um será realmente o SPRINT FINAL. Criei este blog de modo a publicar as minhas opiniões e experiências sobre este meu "hobbie" que é a corrida.

Outrora um desporto para quem "não tinha mais que fazer na vida", desde a primeira corrida que me tornei num completo viciado neste desporto e aqui postarei as minhas experiências, opiniões e tudo o mais relacionado com este meu novo vicio.

Como último pensamento, deixo este: por muitos bens mareriais que uma pessoa possa ter nunca se sentirá realmente feliz se não for capaz de fazer algo que o faça feliz. Alguns compram a sua felicidade, outros correm atrás dela. Corram atrás da felicidade e tentem sempre dar o sprint final de modo a atingi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário