segunda-feira, 28 de novembro de 2011

30 DE OUTUBRO- 1ª Corrida São João/ACCL

 
Apenas 5 dias após ter partido uma clavicula decidi, por muita teimosia minha, participar na 1ª Corrida São João/ACCL, integrada nas festas da freguesia. Com um grande ambiente e animados com a banda dos Bombeiros Voluntários daquela localidade, bem como na companhia de um elemento da equipa Run4Fun (o qual me deu a conhecer a equipa), esta corrida de 7 km custou muito mais do que a feita 15 dias antes, muito por culpa de uma clavicula partida (a qual me obrigou a fazer uma boa parte do percurso a pé) e da já conhecida súbida do Alto de São João, que para os leitores que estão familiarizados com a zona podem confirmar a sua inclinação. Sem tempo oficial (pelo menos do meu conhecimento) valeu a pena participar nesta corrida, não só pelo ambiente e pelos prémios de participação (t-shirt e medalha), bem como pelo facto de ter conseguido correr 7 km apenas 5 dias após ter partido a clavicula quando o médico me aconselhou a não correr durante pelo menos 2 meses. Uma lição para a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário