sábado, 7 de janeiro de 2012

Próxima corrida: V Corrida São Domingos de Benfica


A próxima corrida em que irei participar (a primeira de 2012) é a V Corrida São Domingos de Benfica. Desde a passagem de ano que não tenho treinado, pelo que esta prova servirá principalmente para recuperar o ritmo.

A corrida, com partida marcada para as 10h00, tem a partida junto a porta principal do Jardim Zoológico de Lisboa, circunda a Praça Marechal Humberto Delgado, segue pela ligação da interface de Sete Rios, Rua Professor Lima Basto, Avª Columbano Bordalo Pinheiro, Rua de Campolide, Rua Prof. Francisco Gentil Martins, Rua Conde de Almoster (retorno) pela mesma rua onde vira a esquerda para a Rua das Furnas, vira à esquerda para a Estrada de Benfica, vira à direita  Rua Prof. Reinaldo dos Santos, Rua Augusto Pina, Rua Maestro Frederico de Freitas, Rua João de Freitas Branco, Rua dos Soeiros, Estrada da Luz, Estrada das Laranjeiras, Praça Marechal Humberto Delgado.

Tendo em conta este percurso é possivel dizer que não é dos mais dificeis com que um corredor amador se possa deparar, entro para esta corrida com o objectivo de fazer a prova abaixo dos 55 minutos, classificando-me na primeira metade da  tabela, sempre com  o objectivo maior de tentar terminar o percurso abaixo dos 50 minutos.


Esta prova é ideal para começar o ano em grande, pelo que estou à espera do que possa vir.

FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário